Um dos maiores nomes do humor gaúcho atualmente, o comediante Gio Lisboa estará em Santa Maria na sexta-feira, 9, apresentando duas sessões do seu show de stand-up comedy no Itaimbé Palace Hotel. O sucesso do humorista é tanto que foi preciso abrir uma sessão extra, às 22h30. A das 20h30 já está esgotada. Os ingressos estão à venda pelo Sympla, e há promoções, como ingresso duplo, para casal, e solidário, com 1kg de alimento não perecível.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Gio Lisboa (@ogiolisboa)
Gio Lisboa tem 24 anos e é um dos grandes destaques do stand-up comedy nacional. Há 8 anos vem se dedicando a comédia e ao stand up comedy. Gio Lisboa também foi roteirista do humorista Cris Pereira, que possui um canal no YouTube com mais de 1 milhão inscritos. Ele já se apresentou nas maiores e melhores casas de comédia do Brasil: O Pico Comedy, Beverly Hills Comedy Club e Clube do Minhoca em São Paulo – SP, Hillarius Comedy Club em Santo André – SP, Curitiba Comedy Club em Curitiba – PR, Porão Comedy e Floripa Comedy Club, todos em SC; Buteco Comedy Bar em Canoas, Porto Alegre Comedy Club em Porto Alegre, todos no RS. O humorista gravou para o Programa Stand Up, no maior canal de humor da televisão mundial, o Comedy Central.
Leia também
Museu de Arte de Santa Maria (MASM) divulga programação para setembroCassiano Cavalheiro: Quem é Enzo Ceccin, santa-mariense que está no elenco do MasterChef profissional 2022 da BandNova versão de Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa estreia nos cinemas de Santa MariaDubladora Helena Palomanes é uma das atrações do Shin Anime Dreamers
Agende-se
O quê: Gio Lisboa em Santa MariaOnde: Itaimbé Palace Hotel, Rua Venâncio Aires, 2741, Centro. Quando: 09 de setembro, às 20h30Quanto: R$30 (meia-entrada) e R$60 (inteira).
Leia todas as notícias